quarta-feira, 10 de agosto de 2011

You kick up the leaves and the magic is lost...


Por vezes conhecemos “pessoas” que nos marcam, não sabemos como nem porquê, mas gostamos delas. As suas palavras, os seus sentidos, os seus actos, a sua maneira de ser…
Por vezes até o seu toque é mágico, levando-nos por caminhos nunca antes percorridos, por lugares distantes, com vistas bonitas, parecendo que tudo é um sonho…
Mas vivemos em contextos que nos marcam, que nos mudam, que fazem alterar tudo o que foi já sentido e quando voltamos a relembrar, tudo parece que volta, mas já nada é cor-de-rosa, as cores mudam, os actos mudam, as pessoas mudam.
A sociedade e o crescimento fazem ver para além do que é dito, fazem-nos ser mais pessoas, mais humanos, mais seres pensantes. E o pensamento e a opinião altera-se, alarga-se os horizontes, conhecem-se novos mundos e esses mundos iluminam-nos o pensar de tal maneira que, por momentos deixamos de conhecer.
Não te conheço…Persegues-me, magoas-me, destróis aquilo que construímos…
Não eras assim…ou eras e vivemos um mundo de faz de conta? Ou eras e mentiste-me? Ou eras e eu não soube ver para além do que estava a ser dito, do que se estava a ser feito, do que estava a ser sentido?
Fui eu?
Foste tu?
O arco-íris desvaneceu…
A magia dissipou-se…
O espelho partiu e os fragmentos não se conseguem colar…
Já não dá mais, as discussões não param, e as feridas já não saram…
As tuas lambadas, essas já não provocam dor, mas as tuas palavras corroem a alma…
Segue o teu caminho!
Eu não quero existir, eu quero viver!

Sem comentários: