quinta-feira, 4 de agosto de 2011

If I Could...


Se eu pudesse estar assim noite após noite…

Se eu pudesse pousar a minha cabeça sobre o teu ombro e fazer o tempo parar…

Não sabes como é mágico estar assim contigo, olhar-te, ver os teus olhos a cerrarem-se, como um livro que fechas lentamente. Sentir-te, sentir o teu corpo junto ao meu, a tua barba que me arranha e que me arrepia, o teu cheiro, esse teu odor que me faz viajar, a tua respiração, os teus lábios…

O teu toque, simples gesto que nos leva a percorrer por entre montes e vales, florestas densas, esverdeadas, com árvores que atravessam o céu, que nos levam às nuvens num vai e vem sem cessar.

Olhamos a lua, ouvimos o som das gaivotas misturar-se com o rebentar das ondas, e a brisa, a maresia que embate no nosso rosto…as nossas mãos entrelaçadas misturando as vontades que se escondem, demonstrando o sentimento, o amor…há coisa melhor que isso?

Se eu pudesse…

1 comentário:

José Pedro Dias disse...

temos k pensar no k ja fizemos e nao no "se"! um dia espero poder n usar esse "se"! amt mt mt mt