terça-feira, 27 de novembro de 2007

Quando,onde e como?

3Perguntas, 3respostas...
20 de Fevereiro, Fermentelos, numa dança...
A 4pergunta é o porquê...
A quarta pegunta que nao tem resposta...a quarta pergunta à qual eu nao consigo responder...
Porquê tu?
Uma pessoa com quem não falava, alguém que raramente via...um perfeito desconhecido...
Porquê tu?
O que me fez deixar levar por ti?
Varios meses depois a pergunta persiste...a resposta procura-se...e temo que nunca mais a encontre...
És a minha luz, aquele que me fez acreditar que o amor é possível, que me faz acreditar que dia após dia se pode amar cada vez mais....
És o meu refugio, o que me dá a mão quando existe algo a que usualmente designamos por medo...
És aquele amigo, o que está sempre pronto a dar aquele abraço...
És o carinhoso, aquele que nunca se cansa de fazer hipérboles a meu respeito...mas que sabe tão bem ouvir...
És o palhaço, aquele que tem expressões que fazem rir...
És o teimoso, o que não pode ser contrariado porque senão faz beicinho...
És o fofo e o kido que não me gosta de ver chorar...
És o louco, que inventa as mais imagináveis coisas para fazer...
és o diabinho que só faz asneiras...
És o melhor namorado que alguém pode ter, aquele que dá tudo por tudo para manter o relacionamento mais belo, o mais produtivo, o mais longo...
O prémio é teu!


amt mt

1 comentário:

Anónimo disse...

Olé!!!

Sim, sim... gostei de ler... mas n era preciso tanto...lol!!! tb n sou assim tantas coisas... o palhaço e o teimoso... com certeza que acertas-t... agora o resto, n sei!!! e o prémio é para os dois... pk somos os dois que construímos uma relação e não só eu!!! por isso td...
amt mt mt mt mt!!! preciso de ti e tu precisas de mim, em kkuer altura, em kualker lugar...!!!