quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Hoje...

Hoje...
Quatro pequenas letras que significam muito...
Quatro pequenas letras que incluem 24horas de amor,1440minutos de amizade e 86400segundos de uma suposta alegria contagiante...
Quatro letras que toda a gente deve querer viver...
Viver...
O que é viver?O que é preciso para se viver?De que maneira se vive?
Viver não é só existir, deve-se viver e fazer com que se viva sempre mais um dia...por muito que nos pareça que ele não tem nada de importante, ele é importante...existes até morreres, mas vives durante algum tempo, esperemos que vivas durante um longo período de tempo...
Viver é estar-se feliz com a vida, é não andar no mundo só para ver os outros, viver é agir, é tomar decisões importantes na nossa vida pois só nós as podemos decidir, é ser feliz e chorar quando aparece alguma dificuldade que nos parece impossível de resolver...
viver é ter vontade de sorrir, é lutar por aquilo que sempre se desejou respeitando as ideias dos outros, seguindo o nosso próprio caminho sem passar por cima de ninguém...
A vida é para ser vivida de maneira a que nos pareça sempre ser o ultimo dia da nossa vida...
É difícil viver?
Sinceramente não sei, mas se é temos de tentar fazer com que não seja...
Temos de ver que apesar de poder ser difícil, existe sempre algo ou alguém que nos faz ver a vida de um outro modo, que nos faz sorrir, que está lá quando é preciso...
Por isso, não te limites a existir...VIVE...

A vida tem 4 sentidos:
**Amar**
**Lutar**
**Sofrer**
**Vencer**

Por isso ama muito, luta bastante, sofre pouco e vence sempre!

1 comentário:

Catarina. disse...

Hoje..vim aqui...
pra te dizer q me signifcas muito, que me és muito, q independente do sitio, da distancia, tu sabes e eu sei q tu sabes, q eu te adoro...
E isto desde miudas, aquelas tardes d sabados, uma em casa da outra..

E sabes q agr ja podemos n andar juntas (eu, tu, gena e fá) mas vms ser smp aquelas, aquelas tolas, aquelas amgs, aquelas inseparaveis...por mais longe q estejamos..

Pra smp...tds juntas..nu meu <3...

Bjinhu***

( Gostei do texto)

Adoru-te minha linda..És BOA! (NOS SOMOS GRANDES!)