domingo, 18 de novembro de 2007

Chorar...



Chorar..
O que fazer quando a vontade é de chorar mas não se quer chorar?
Porque é que existe o choro?
Chorar é o acto mais comum de alguém saber que algo não está bem connosco...chorar é desabafar, é desanuviar a cabeça, é um grito silencioso que sai de dentro de nós..
Ontem aconselharam-me a chorar...
Se calhar era o que devia estar a fazer neste momento, mas em vez disso, resolvi fazer aquilo que faço sempre...escrever...talvez seja um texto que não importe para ninguém, mas para mim importa..é um alivio...um refugio...
Chorar...
Chorar porquê?Para quê?
Muita gente diz que chorar não resolve nada...é verdade, chorar não resolve mas ajuda a resolver os estúpidos pensamentos que existem na nossa mente...a afastá-los, é como se lhes dessemos um grito para eles saírem...
Ontem disseram-me para chorar e por incrível que pareça hoje não me apetece fazê-lo...
Talvez por ser um dia em que não quero estar triste...
Talvez por ser um dia que devesse festejar porque muita gente não consegue chegar até aqui...
Talvez por ser um dia em que eu devesse dizer um obrigada a Deus por ter o namorado que tenho...pela paciência que ele tem para me aturar a 8meses...
Mas também por ter os amigos que tenho...e por eles tentarem fazer de mim uma rapariga feliz...
Neste momento não estou feliz...é verdade...mas vou conseguir passar esta fase...nem que tenha de ir pedir ajuda a um profissional...nem que tenha de arranjar forças e coragem para levantar a cabeça e seguir em frente...
No dia em que eu o conseguir...aí sim, vou ser feliz...até lá...é esperar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem sua porkita, que posso dizer sobre o texto??
axo k não é necessario dizer nada, porque tu sabes o que eu acho sobre os teus textos.
e não é precisso arranjares forças, para isso vais para o ginásio fazer musculo, tu sabes que tens forças, onde menos esperas e estou farta de te dizer isso à 2anos, eu lembro-me... e já sabes se precisares de alguma coisa eu estou aqui para tudo o que precisas, mas que tu não aches, mas eu estou aqui, as vezes posso estar contra ti, mas eu gosto muito de ti. bjs minh porkita, temos k falar