quarta-feira, 19 de março de 2008


Na vida não abundam os começos bem definidos, e por isso não podemos dizer que tudo começou com algo certo...
Não interessa onde começou nem sequer como começou, interessa que começou!
Interessa aqui dizer que és uma das poucas pessoas que inda me consegue arrancar um sorriso nas horas mais angustiantes, que és a única pessoa que me conseguiu fazer feliz durante um ano,que és a pessoa mais fantástica que alguma vez vi,que és o amigo que sempre quis ter, que és o homem da minha vida e que te quero comigo para sempre...

Amo-te!Não de sempre, mas espero que para sempre!

2 comentários:

José Pedro Dias disse...

Mor!!!

Tou sem palavras!!

A unica coisa que te consigo dizer é que te amo mt mt mt mt mt!!!!

ès linda... tb te quero para smp!!!

Anónimo disse...

Hmmm....

Arrancas-me um suspiro tina!!

É so amor..=Pp

Espero que sejam muito felizes..:)

Gosto dos dois..( n gst do zé, ele é parvalhao, mas cm isto aqui é publico, fica bem dzr q gst!)

BEijinho*