quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Que fazer quando não existe nada a dizer?E quando existe e simplesmente não dão uma resposta?
Não vou negar que apesar de estar enumeras pessoas à minha volta me sinto sozinha.
Só gostava de perceber o porquê!O porquê de fazer perguntas e não me responderem; o porquê de continuarem a falar sobre cenas estúpidas e nem sequer para mim olharem!
Podem explicar-se?
Não sei porque estou a dizer isto aqui. Nem sequer sei o porquê de estar a dizê-lo, mas estou farta disto!Farta destas estúpidas cenas que acontecem e não dão com nada!!Farta de só falarem em algo que não interessa nem ao velhinho!
Para quê estar com pessoas que não sabem ouvir?Para quê estar com pessoas que só param para serem ouvidas?
Será que não posso falar também?Tenho de ser sempre eu a ouvir?
O melhor a fazer??Virar costas...
Existe sempre uma porta lá ao fundo com alguma luz, é provável que seja melhor do que aquilo que se está a viver..ou talvez não...Mais tarde venham dizer que me afastei...É verdade...
Mas qual foi a causa disso??

Depois volto a tras para explicar...dias bons...dias maus...dias em que se desaparece porque voltou ao mesmo...

De quem será a culpa??

Deve ser minha...como sempre...ou então, sou eu que ando a ver mal...




***FUI***

1 comentário:

José Pedro Dias disse...

Mor!!!
Para k ligar a isso se tens bastantes amigos?
Vais ver que kuando as pessoas notarem que tás a fazer falta elas voltam a procurar-t!! e aí és tu que metes os pontos nos I's!!
Não te podes ligar às pessoas que não te ligam a ti!!!

Sabes o que tens a fazer e fizest o que devias fazer... estar cm outras pessoas!!!

Bjo... amt mt mt mt mt!!!