segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Hum... uma tentativa...!!!

Olá!!!

É a primeira vez que tou a escrever aqui neste blog a pedido da minha menina claro!!!
Por hj ser o dia 18, decidi vir aqui escrever o que me vai no coração, já que ele anda ocupado...lol!!! n é mor??

Bem, deixando-m de lamechices, hoje nós fazêmos 11 meses de namoro e daqui a um mês fazêmos 1 ano e este tempo foi fantástico e o que é bom passa rápido (1 ano que está a passar rápido, umas férias que passaram rápido), só espero que esta semana também passe rápido...lol!!!

E então por fazermos 11 meses venho aqui dizer que te amo muito e que sinto a tua falta a todo o instante e acredita que és a mulher da minha vida, não tenho medo de o dizer publicamente, é isso que sinto!!!

E como eu n tenho lá muito jeito para escrever coisas destas, vou acabar por aqui este texto!!!lol!!!!

Bjo grand!!!

Amo-te muito muito muito!!!

2 comentários:

Tina disse...

Que dizer?
Tudo o que já ouviste; tudo o que sempre disse..
Este tempo passou muito rápido, e espero que continue a passar da mesma maneira...é sinal que continuamos juntos...
Não sei que faria sem ti ao meu lado, nem sei até se tinha aguentado tudo o que já aconteceu se não te tivesse comigo..amt mais do que tudo na minha vida e vou continuar a amar-te pa semp...

Resumindo,foste, és e vais continuar a ser o melhor que algum dia me aconteceu.Amo-te e o resto são só adereços...
bjo

Anónimo disse...

Gosto de vos ver juntos.

O amor é tao lindo!!!

Bjinhuuuu*** [Só pa tina, pro Zéquinhas, é so qdo ele mudar de banda..:P]