segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nós...



Pelo vídeo que vi, acho que devo dizer alguma coisita...
Eramos quatro, continuamos quatro, mas com uma série de pessoas associadas...
Podemo-nos ter afastado mais do que queríamos, mas não podemos fazer nada...
Sinto a vossa falta...
Sinto falta de muita gente...
Preciso de vocês aqui...comigo...
Mas eu sei que apesar de a vossa presença não ser visível, sei que estão aqui...
Não vos quero ver mal, e para voces, so tenho uma coisa a dizer...
OBRIGADO

Adoro-vos mto...



3 comentários:

Catarina. disse...

Não tens q agradecer p nada, pq td aquilo q fizemos e vivms foi com gosto...e apesar da separação, nos nunva vms estar realmente separadas....mas é dificil, olhar pra tras e n lamentar a separação...e ter saudades daqueles dias...
Apesar d eu saber q agr tdas temos novos amgs, e q nada vai voltar ao q era, eu pergunto me pq? como?

E tenho pena q td esteja assim..

E sabes q podes contar cmg, não com o grupo das 4, pq u grupo, n existira mais, e p muito q custe dize-lo, so nas nosas recordações...

MAs eu adrt....smp, pa sem e desde d semp...

Bjinhu***

Tina disse...

Tens razão...
Nunca vai voltar ao que era...mas podemos fazer algo para melhorar o que é...
Não sei bem o quê...mas podemos...

Anónimo disse...

tal como a cata dixe n tens nada k agradecer.....tudo o k vivemos juntas vivemos com gosto, por amizade, sem obrigaçao.....

tb como voces eu lamento termos xegado a este ponto....n k seja mau mas......nao e tao bom como foi um dia.....nao e akela uniao k so nos tinhamos..... tenho sdds de td akilo.. eu admito k adoro os meus novos amigos mas e entao e os velhos???? axo todas nos eskecemos k melhor k fazer novos amigos e conservar os velhos!!!!!


e mt sinceramente axo k podemos tentar melhorar isto.....nao voltarmos ao k eramos antes pk e impossivel mas pk n tentar melhorar???? e kem sabe fazer melhor do k o k era antes!!!!!!

bjs para todas (cata, tina e gena)

adoro vos imenso e independentemente de tudo nunca vos eskecerei.....