sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pensamentos tristes, ou tristes pensamentos?

Tudo o que é bom dura o tempo necessário para que seja inesquecível.
Mas não só, o que é mau também dura...
É bom ver-te passar...
É bom ver que já não tens nada a ver comigo...
É bom ver que mudaste, ou pelo menos é o que aparenta...
É bom reconhecer que errei...
Errei em todos os começos, em todas as lágrimas, em todo o tempo perdido, em todas as oportunidades, em todas as crenças que punha à tua volta, em todo o carinho que te tentei dar, e errei principalmente, em acreditar que pudesses mudar..por mim, por ti, ou por qualquer outra pessoa...
Agora a vida é outra...
Graças aos meus anjos que me fizeram ver que não valia o meu tempo, que sempre acreditaram que tudo ia mudar e principalmente por me terem ajudado a lutar, hoje estou bem...E é isso que interessa...
Procurei-te...
Desisti...
Encontrei-te...
Estou feliz...
Amo-te...

Sem comentários: