quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Dias melhores...Dias piores...


8 de Janeiro de 2008
O dia não podia ter começado melhor...
Dia oito, é sempre aquele dia em que tudo corre optimamente e em que nada me afecta...
Desta vez foi diferente...
Realmente, o dia não afectou...já a noite...sem comentários...
Se me perguntarem o porquê, respondo um não sei bem redondo...porque é exactamente essa a verdadeira resposta...
Como é que uma pessoa pode mudar da água para o vinho?
Quero acreditar que tudo vai mudar...
quero acreditar que as coisas não vão continuar desta forma...
Naquele momento, o mundo parecia estar caído a meus pés...e o unico que fazia,era chorar...
Não por ele ter caído, mas porque não o consigo levantar...
Talvez um dia...
A revolta de não conseguir mudar traz com ela uma dor comprida e profunda...Arrasta com ela a nossa mente e, de repente, tudo fica escuro...tudo fica de uma cor em que não se consegue ver nada nem ninguém...
Tal como apareceu, essa escuridão também desaparece...E é aí que te encontro...
Talvez no meio da escuridão inda consiga imaginar a tua face e por isso procuro-te...Contigo trazes a mudança entre estes dois mundos...a mudança e a permanência num deles...é por estas e outras razoes que te amo...és tu que me fazes acordar...que me fazes existir para ver que vale a pena viver dia após dia...
Se não fosses tu, que seria de mim??
Amo-te e por mais que o tempo passe, nunca me vou esquecer dos momentos que já passamos juntos e dos que ainda estão por vir...Acredito nisso...
Brigada por tudo mor...

Sem comentários: